sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Marmitex da Rose

Se é pra falar da gastronomia das ruas, vale falar de quem serve marmitex (ou quentinha,como é chamado em outros lugares do Brasil).
Eu sempre tive horror a marmitex porque de forma geral sempre me entristeceu a cara da comida quando a gente abre a marmita: aquela coisa jogada lá dentro, toda bagunçada, geralmente sem cor e sem graça. E além disso, na maioria das vezes chega fria.
Dá até desânimo de comer.
Sempre tive a impressão de que quem faz as marmitas pega as coisas de qualquer jeito e coloca dentro da embalagem sem o menor cuidado. E de fato um dia presenciei uma pessoa montando um marmitex num restaurante, e comprovei que minha teoria é real.
Mas aí eu conheci o marmitex da Rose e fiquei feliz.
Além da comida ser extremamente saborosa, é colorida, temperada, e vem super arrumadinha dentro da marmita. E quente! Muito quente!


O preço é super bom: R$ 7,00 para a marmita pequena (que de pequena não tem nada) e R$ 10,00 pra grande. Cada porcão de mistura extra custa R$ 3,00.
Entre as opções de mistura ela oferece costela, filé de peixe empanado (muito bom!), feijoada, vaca atolada, pernil, bife de panela, filé de frango empanado e filé de frango a parmegiana.
Tudo é muito bom.
todos os pratos vem com arroz e feijão e dependendo da mistura vem uma das opções a seguir:  farofa, legumes cozidos, purê de batata, macarrão alho e óleo. Pode-se escolher também somente a mistura com acompanhamento de salada, sem arroz ou feijão.
A marmita é muito bem servida, é pra quem come bastante mesmo.
Super indico!




Nenhum comentário:

Postar um comentário