terça-feira, 22 de novembro de 2011

Angus Deluxe - Mac Donald´s



A postagem do blog hoje vai ser um pouco diferente.
Resolvi não falar de um estabelecimento em especial, mas sim do que comi no estabelecimento.
Bem... todo mundo sabe que junk food sucks mas a verdade é que eu A-D-O-R-O junk food, principalmente se o junk e o food vierem com a marca Mac Donald´s.
Eu gosto! Eu sou super fã de Mac Donald´s e assumo.
Aí,uma colaboradora havia me dito que não tinha gostado do Angus Bacon - um dos novos sanduiches lançados este mês - que tinha achado muito salgado.
Hoje senti aquela vontade incontrolável de comer o que não se deve comer e fui até o Mac, mas como não gosto muito de bacon, pedi o Angus Deluxe.
Salgado é o preço (R$ 22,00 o lanche completo com refrigerante e batata). E confesso que pedi meio desconfiada (pois o meu favorito entre todos é o Big Tasty). Achei que o lanche fosse decepcionar, que fosse pequeno, enfim... coisas de Mac Donald´s.
Infelizmente eu não tirei nenhuma foto do lanche mas ele não decepcionou, não. (colocarei algumas fotinhos da internet, só pra ilustrar)
É grande e suculento. Vem com cheddar, molho especial, picles, tomate e alface, além de rodelas de cebola. E vem embrulhadinho num papel manteiga, dispensando o uso dos guardanapos pra segurar!

Mas como nem tudo é perfeito com Mr. Mac, vi 2 pontos negativos:
- As rodelas de cebola foram cortadas muito grossas, e por serem cruas, ficaram intragáveis.
- As rodelas de tomate estavam também muito grossas e ficou quase impossível morder sem fazer uma lambança.
Fora isso, achei o sanduíche bem interessante e mata bem a fome, porque tem 2 hambúrgueres bem suculentos, e não é aquela coisinha triste e mirrada.
Tá certo que com R$ 22,00 dá pra comer muita comida num quilo, ou pra pedir uma pizza grande... mas quando o assunto é Mac Donald´s, não dá pra fazer comparação com nada.
Valeu o lanche. Comerei de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário