sábado, 19 de novembro de 2011

Cia Pizzaria & afins - Bertioga

Sábado a noite é dia de... pizza!
Eu estava curiosa para experimentar essa nova pizzaria aqui da cidade.
Não me arrependi, não.
O pedido de hoje foi uma portuguesa (minha the best) e uma frango caipira.
A única ressalva é para a de frango que estava um pouquinho sem sal pro meu paladar. Mas a portuguesa estava ótima.
Ambas vieram assadas direitinho e bem recheadas


Eles oferecem tamanho grande e brotinho, o que é ótimo pra quem está sozinho e não tem a necessidade de pedir uma pizza inteira.
Os preços não estão ruins, não.
Além das pizzas salgadas, tem também as doces (que eu ainad não provei) e ainda servem pratos de carnes, aves, peixes, suinos e massas.
É sempre bom ter outras opções na cidade.
A taxa de entrega é de R$ 4,00.
Então, par quem quiser experimentar, fica a dica.


CIA. PIZZARIA & afins
refeições: de segunda a sábado das 11:00h às 23:00h
Pizzas: de terça a domingo das 18:30h às 24:00h


Rua Airton Senna, 683 - Jd. Paulista - Bertioga
3316-2869

Nenhum comentário:

Postar um comentário