quinta-feira, 19 de maio de 2011

All Beefs Grelhados e Massas

O almoço de hoje foi no All Beefs do Shopping Miramar, em Santos.
O fast food fica na praça de alimentação e eu achei que iria ter que esperar horas pra comer e estava mesmo desconfiada. Mas o atendimento foi rapidinho e devo dizer que AMEI a comida!
Eles oferecem pratos prontos de carne ou de massa.
Eu pedi um prato com baby beef, arroz, batata frita e farofa. Como acompanhamento eles servem feijão (delicioso) e salada de alface, tomate e cenoura.
Além disso, eles oferecem molhos: vinagrete, acebolado e de mostarda. Para as massas, queijo ralado - do bom! Têm outros pratos com picanha, contra filé, calabresa, frango e também polenta ao invés da batata. Tudo isso por 17,50 e o prato é bem grande, serve até duas pessoas que comam razoavelmente.
Os pratos de massas também são bem legais. Tem nhoque, lasanha, fetuccini, E por 18,90 você pode comer a massa e mais a carne, se desejar.
 Quanto ao prato propriamente dito, devo dizer que estava muito saboroso, tudo bem temperadinho na medida certa. O bife tinha quase 2 dedos de espessura e estava bem vermelhinho e macio por dentro, e grelhadinho por fora, bastante suculento. O feijão estava uma delícia, com um temperinho bem diferente e os molhos eram bem gostosos também.
A massa também estava bem boa (eu não comi o prato todo mas provei). Vale muito a pena se você quer almoçar ou jantar bem sem gastar muito dinheiro e se não quer perder muito tempo esperando sua comida chegar.
Aprovadíssimo!!





All Beefs


Praça de Alimentação do Shopping Miramar loja 112
Santos | SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário