quinta-feira, 5 de maio de 2011

Yosuki Sushi House

por Desirée e Aderson

foto: Desirée Sergente


Para inaugurar o nosso blog, nada melhor do que falar de comida japonesa, coisa em que somos absolutamente viciados.
Foi uma surpresa pra gente conhecer o Yosuki Sushi House. Fizemos uma aposta meio no escuro, num site de compras coletivas e arriscamos.
Pra nossa felicidade, o restaurante tem muito boa qualidade. 
Localizada no charmoso bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, com ambiente especialmente decorado e bastante aconchegante, a casa oferece várias opções como rodízio, quilo ou a la carte. Você escolhe a opção que melhor se encaixa no seu desejo e, porque não dizer, no seu orçamento.
Destaque para as combinações diferentes como o Mini Sushi de Salmão com Lichia e Cobertura de Ovas de Massago; Makimonos de Salmão com Arroz com Recheio de Morango e Cream CheeseShiitake Recheado com Toro de Salmão e Pepino Light Recheado com Cream Cheese e Salmão.
Os pratos quentes também são uma delícia.
O rodízio sai por volta de 35 reais, o que é bem aceitável.
A única coisa que desagradou um pouco foi a pouca simpatia dos garçons e do pessoal em geral. 
Na primeira vez em que estivemos lá já haviamos percebido isso, e até chegamos a pensar que fora apenas uma má impressão. Porém na segunda vez pudemos constatar  que eles são meio tensos mesmo, falta um pouco de sorriso e espontaneidade. Mas no geral o local é muito bom e vale a pena conferir.


foto: Divulgação



Yosuki Sushi House





Rua Farme de Amoedo, 102 - Ipanema - RJ
(21) 2523-1133

Um comentário:

  1. Ótima forma de começar! Eu fui nesse japonês ano passado, achei bem gostoso e mesmo sendo em Ipanema tem um preço ótimo!
    Obrigada por colocar meu link na lateral do blog, vou fazer o mesmo :)

    ResponderExcluir