sexta-feira, 6 de maio de 2011

Palace Churrascaria

por Desirée
foto: domínio público

Para falar da Churrascaria Palace de Copacabana não sei nem por onde começar.
Sem dúvida uma das melhores churrascarias em que já comi. Fundada em 1951, continua até hoje com excelência em qualidade.
Estivemos lá recentemente na Semana Santa, saboreando o festival de costelas. Nunca comi tanta coisa boa junta! Destaque para o pintado na brasa e a costelinha de tambaqui. Maravilha!
Os antepastos e o bufet de saladas e pratos quentes já mataria a fome de qualquer glutão. Destaco o salmão com molho de camarão e as saladas de grãos. Os queijos também são um caso à parte, para quem gosta.
Além disso você pode saborear uma paella, frios, frutas secas, bacalhau, palmito, saladas inimagináveis...
Mas se você preferir, pode optar pelo sushi bar - impecável e se depois de tudo isso ainda conseguir comer alguma coisa, delicie-se com os frutos do mar e as carnes nobres
Além de ser uma delícia de lugar, cheio de bossa (destaque para Wan Chagas tocando bossa nova ao piano), a churrascaria ainda oferece várias promoções: aniversariantes podem comer de graça quantas vezes desejarem no mês de seu aniversário, levando 3 pagantes como acompanhantes. Participantes do Clube Palace ganham desconto especial pagando R$ 44,90 o rodízio. Para quem não faz parte do Clube, imprimindo o cupom de descontos do dia, o cliente paga apenas R$ 48,90 o rodízio.
Você pode estar achando os preços um pouco salgados, mas acredite, vale cada centavo!

Churrascaria Palace

Rua Rodolfo Dantas, 16 - Copacabana - RJ
fone: 2541-5898

Nenhum comentário:

Postar um comentário