sábado, 7 de maio de 2011

Kaká Restaurante Oriental

Às vezes é por pura falta de uma boa divulgação que um lugar não se desenvolve mais do que poderia.
Embora a propaganda boca a boca também funcione bem, o Kaká Restaurante Oriental, em Bertioga, não é muito conhecido.
O lugar é bem pequenininho, sem grandes frescuras ou glamour, mas a comida deles é muito gostosa.
Se você quiser muito esmero e delicadeza, esqueça. A comida do Kaká é bem amadora mesmo, quase caseira, mas é isso que faz a diferença.
Eles oferecem pratos como Yakissoba misto ou de legumes, rolinho primavera, gioza, frango agridoce, frango xadrez, frango ao curry, salmão grelhado e a famosa banana caramelada, entre outros. Destaque especial para o frango xadrez e ao curry que são divinos.
Às sextas e sábados estão oferecendo sushi, sashimi e temaki.
Os pratos são muito bem servidos e geralmente o prato executivo serve duas pessoas que comam bem.
Os preços são bons (um yakissoba grande que serve 4 pessoas tranquilamente sai por R$ 19,00), o local é de fácil acesso e a gente acaba quase se sentindo em casa quando vai lá.
A dona da casa é uma graça de pessoa e embora o atendimento dos garçons seja meio atrapalhadinho, não chega a prejudicar os pontos positivos do lugar.
O restaurante fica aberto de segunda a sexta das 11h às 17h e aos sábados, até as 22h.
Ah! Eles trabalham com delivery também.


Kaká Restaurante
Rua Luiz Pereira de Campos, 1001 - Bertioga / SP
13-33171550

Um comentário:

  1. Queremos fazer uma ressalva neste post. Estivemos no Kaká pra provar o sushi e o sashimi e temos que ser sinceros: foi decepcionante.
    Primeiro que os sushis eram enormes e grossos, não dava pra enfiar inteiro na boca, como deve ser um bom sushi. Segundo que o sashimi (de salmão, porque era o único peixe que eles ofereciam) veio congelado e da espessura de um carpaccio. Pedimos para trocar, pois comer peixe congelado não rola! Eles trocaram mas não estava bom. Infelizmente deixou muito a desejar. Uma pena.

    ResponderExcluir