domingo, 22 de maio de 2011

Varanda - Esfihas



Como prometido, vou falar das esfihas do Varanda.
Ontem pedimos pelo delivery e vamos ser justos, as esfihas do Varanda continuam ótimas. (infelizmente não deu tempo de eu fotografar porque as pessoas estavam com muita fome e comeram antes de eu lembrar que tinha que tirar fotos. Coloquei uma fotinho da web só pra ilustrar.)
Pedimos de carne e de calabreza e não tenho nenhuma observação negativa a fazer.
Estavam muito bem recheadas, bem temperadinhas e assadas na medida.
O que eu gosto na massa da esfiha do Varanda é que a borda é mais gordinha e o fundo é fino mas não se desfaz quando a gente dobra, sabe? Como eu gosto de colocar muito limão, se a massa não estiver na medida, ela dissolve. Mas no Varanda isso não ocorre porque a massa está sempre certinha.
Eles tem várias opções de recheio, desde os básicos como carne, calabreza e catupiry até mais diferenciados como champignon, shitake, mussarela com tomate seco, e uma das mais gostosas que é a recheada de carne de siri.
As três primeiras básicas custam R$ 0,89 e as demais variam, podendo custar até R$ 4,00 por isso é bom consultar os preços antes de pedir.
A entrega é razoavelmente rápida se considerarmos que o movimento lá é intenso. Mas mesmo que demore eles entregam sempre quentinha.
Vale a pena pedir.

Varanda
Av. 19 de Maio, 943 - Albatroz, jd - Bertioga - (13) 3317-4667

Nenhum comentário:

Postar um comentário