sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sushi Rio - Sushi Carioca

imagem: Desirée Sergente
Estivemos no Sushi Rio também motivados pela compra no escuro no Peixe Urbano.
Foi bom.
Só achamos o acesso um pouquinho complicado porque fica no estacionamento do Shopping Rio Sul, láááá em cima no G3 e láááá longee a gente não tem carro e anda a pé . Mas o local é bastante agradável.
No dia em que fomos estava vazio, provavelmente pelo horário e por se tratar de um dia de semana comum (fomos por volta das 15h). Mas fomos muito bem atendidos, o garçon foi bastante atencioso, explicou com paciência e interesse o funcionamento da casa, os valores e nos serviu direitinho.
O local tem uma atmosfera gostosa. Logo na entrada um enorme aquário dá um aspecto de tranquilidade e a iluminação, cores, texturas da decoração dão um ar intimista.
combinado de 50 peças, menos algumas peças já devoradas
O prato que compramos foi um combinado de 50 peças.
Embora estivesse bem feito, achamos que faltou um pouco de criatividade na hora de vender o peixe, porque talvez eles pudessem ter oferecido um prato diferenciado pra chamar mais a atenção de novos clientes e fazer a gente ter real vontade de voltar mais vezes. Mas ainda assim, a comidinha foi bem legal com uns temperinhos diferentes - por exemplo hortelã dentro do enrolado de salmão.
Além disso, eles oferecem alguns serviços especiais como almoços diferenciados, happy hour e ainda entregam em casa, se você estiver com absoluta preguiça de sair. E no cardápio você encontra pratos da cozinha japonesa e chinesa.
Ah, para garantir a fidelidade do cliente, eles tem o Clube do Sushi, onde você se cadastra no próprio site e recebe em casa seu cartãozinho de fiel seguidor. Nós, lógico, fizemos os nossos.
Para saber maiores detalhes, basta ligar pra lá que eles atendem com interesse e explicam tudo direitinho.

imagem: Desirée Sergente


Sushi Rio


Shopping Rio Sul - Terraço do G3
Telefone: 2542.7590 | 2295.1527
Delivery: 2543.5041 | 2543.4628
E-mail: sushirio@sushirio.com.br
Atendimento das 10h às 24h. De domingo a domingo.

Um comentário:

  1. Mto legal! Quando eu trabalhava na Torre do sempre passava em frente combinava de ir lá. Bem, cabou que eu mudei de emprego e nunca fui...

    ResponderExcluir